quarta-feira, 8 de abril de 2015

Bolsinha para chás

Olá amigas, hoje venho mostrar uma bolsinha para as amantes de chá...como eu :)
Quem gosta de chá muitas vezes chega a qualquer local e quer beber um cházinho...e não tem nenhum dos que gosta, ou que apetece no momento...o assunto fica resolvido se tiverem uma destas bolsinhas sempre à mão :)


O bordado é um gráfico Lizzie Kate, feito por mim. A Bolsinha foi feita pela Rute, da página MBM Bijus;)

Esta foi feita para eu enviar numa troca, com o tema chá. Quem a recebeu adorou e eu também adorei o resultado :)
E vocês gostam?

Beijinhos








4 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostei muito!!!
Uma ideia bem original!
Bjinhos

Scrap disse...

Bom dia !

charmosa bolsinha para chas ! que chique , seu chazinho vai ficar bem mais gostoso ! rs

otimo dia

Luciana F. Damiano disse...

Linda linda!!
Parabéns.

macati disse...

ADOREIIIII...
não sou mt fã de chá... kkk mas gosto de saquetas de chá... parvoíces minhas!!!