terça-feira, 23 de outubro de 2012

Conjunto clave de sol

Olá amigas, hoje venho mostrar um conjunto de fralda e babete.
A mãe da Noa é cantora e o pai é baterista, por isso tenho a certeza que a Noa vai adorar música.Na hora de escolher um motivo para bordar achei que o ideal seria...uma clave de sol:)

O gráfico da fralda é o mesmo do babete, mas o quadrilé é muito pequenino daí a diferença de tamanho do bordado;)

Eu acho que o conjunto ficou fofinho, espero que os papás gostem.
E vocês o que acham?

Não se esqueçam de participar no NOVO CONCURSO:)

8 comentários:

Carla disse...

Está mesmo giro e muito bem conseguida a ideia da clave de sol! Eu também acho que os papás da Noa vão gostar muito!
Beijinhos :)

Luciana F. Damiano disse...

Com certeza esse é o gráfico ideal!!
Ficou ótimo.
bjs

Anónimo disse...

Ficou muito ternurento.
Parabéns!

VANDINHA disse...

oi Diana tudo bem?
obrigada pela visita no meu blog. Vim correndo ver o teu e gostei muito. Achei bem criativo o concurso tb. Quem sabe participo tb. Vou procurar algum trabalho já pronto. abraço e uma ótima semana.

Nile e Richard disse...

OI Diana.
Estão uma tetéia.
O quadrilé bem menos deu um visual bem delicado.
bjtos.Nile

Anita disse...

Os seus trabalhos são muito bonitos.

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá, Diana! Um encanto de trabalho, bem gracioso! Ótimo final de semana, tudo de bom.

artes_romao disse...

olá,td bem?
continua tudo um mimo...parabéns.
bom fdsemana,fica bem.
jinhos***