segunda-feira, 4 de junho de 2012

Fralda

Olá amigas, como é que correu o vosso fim de semana? Espero que tenha sido bom:)
O meu foi menos cansativo que os últimos...fiz uma espécie de greve, o corpo estava a precisar... por isso deu para descansar e dar uns pontinhos numa nova encomenda, em parceria com a Andreia.

E por falar em trabalhos em parceria com a Andreia, hoje venho mostrar uma fralda em que ela fez o trabalho de costura e eu bordei:

A foto está um bocado escura mas se clicarem nela dá para ver bem.
Eu gostei do resultado e a cliente também. Simples mas fofinha:)

Boa semana:)

7 comentários:

scorpiowoman disse...

Olá Diana :).

Andei um bocadinho afastada dos nossos cantinhos, mas ao pouco estou a tentar retomar as visitas e conto actualizar o meu cantinho em breve. Já andei por aqui a ver as novidades e que bela parceria encontrei. Os vossos trabalhos são lindos e estão um mimo! Parabéns :). Ah, e conforme prometido os miminhos que me enviaste foram estreados num momento muito especial: a minha lua-de-mel :). Jinhos grandes e uma semana feliz! Rosália :*).

Sofia Sá disse...

Está muito gira e a Matilde vai ficar bem contente por ter uma frada tão gira.

Boa semana
Beijos
Joana e Sofia

Carla disse...

Está linda!!!Beijinhos e boa semana! :)

Artesanices da Ana disse...

Está linda, fazem uma bela dupla.
Bjinhos e boa semana

Soraia Melo disse...

Que gracinha Diana...amei, parabens!
beijinhos e boa semana pra vc
*Ü*

Tatiana disse...

Oi Diana! Perfeito a costura e o bordado, comprei uma máquina de costura mas ainda não consigo costurar! kkkkkkk
Qem sabe um dia :)
Beijos

Inês disse...

Linda linda linda :)))

Beijinhos e bom fds ***