quarta-feira, 30 de maio de 2012

A melodia do Amor

Olá amigas, espero que estejam a ter uma excelente semana:)

Tenho dado uns pontinhos...mas muito pouco, tenho um pequeno trabalho para mostrar mas fica para outro dia...hoje venho falar (e recomendar, já agora) o último livro que li.

Terminei de o ler no fim de semana.A Melodia do amor, da escritora Lesley Pearse é o 3º livro que leio dela e achei-o fantástico. São 520 páginas de emoção...e algumas lágrimas.

Podem ler aqui a sinopse do livro;)

Boa 4ª feira.

6 comentários:

Tatiana disse...

Li a sinopse e me parece muito bom esse livro! Aliás para quem gosta de romance o que não é bom! :)
Beijos Di

Anónimo disse...

Também já está na minha estante à espera de ser lido mas ultimamente tenho demorado bastante para acabar um livro.
Também já li todos os outros títulos dela (traduzidos) e não houve nenhum em que não soltasse uma lágrima. Mas é de facto uma óptima leitura que também recomendo! Bjoca

Rafael Mourão disse...

Olá boa noite Diana,
Passeando pela net vi esse blog e gostei da dica, vou presentear alguém especial com ele, aproveitei e ja me faço seguidor ...
Me visite também ...

Abraços !

RioSul
http://www.riosul2012.com/

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ainda não li mas há um livro do Nicholas Sparks com um título semelhante que é lindo!
Há sorteio no meu blog!
Beijinhos,
M. Céu

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Está na minha wishlist que é enoooooorme :) Tenho dois dela e quero esse e mais um...

Bjos

Anónimo disse...

Eu ja li todos os livros dela. Estou agora a ler o seu 5o livro " nunca digas adeus". Sao todos excelentes. Nao consegui controlar as emoçoes em nenhum deles. Sao viciantes.