quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Confissões de uma mãe desnaturada e ...nunca me esqueças

Hoje não venho mostrar nenhum trabalho...apesar de ter alguns para mostrar.
O post de hoje é dedicado às meninas que gostam de ler.Venho falar dos dois últimos livros que li e que adorei, apesar de serem completamente diferentes...

"Confissões de uma mãe desnaturada" é um livro que se lê super rápido. Tem uma escrita simples e muito, muito divertida.

É a história de uma mulher que achava que não tinha instinto maternal...
Retrata o dia a dia de uma mãe "normal"... (eu não o aconselho às mães que se acham perfeitas e superiores às outras...)
Podem ler aqui a sinopse;)


"Nunca me esqueças" é o segundo livro que li desta escritora e mais uma vez fiquei surpreendida pela positiva.
É simplesmente fantástico e tem um final totalmente inesperado...
É daqueles livros que nos prendem da primeira à última página...e que nos fazem chorar.
Podem ler a sinopse aqui.

Ambos são histórias verídicas...
Se por acaso os lerem digam-me o que acharam;))
Boa 5ª feira!

4 comentários:

Elô Silles disse...

Oii querida...muito obrigada viu!!
Nem ligo pra esse papo de atraso...o importante é o carinho que recebo de vc!!
Super beijo!!

Luciana F. Damiano disse...

Hum, esse livro da mãe parece ser bem legal!!
Eu sou emotiva demais, é melhor nem chegar perto do outro livro então, rsrs as crianças acham graça porque eu choro até em desenho animado!

bjs

Gorete Cerdeira disse...

Olá, obrigado pelo comentário, tal como você eu tb adorei o "nunca me esqueças", já leu o último? é muito parecido no sentido de que retrata mulheres fortes e empenhadas em decidir o seu destino. Aconselho. beijo, Gorete

C@rl@ disse...

Eu gostei do Nunca me esqueças e Procuro te.
Bjkas e bom fim de semana