segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Azul clarinho

Bom dia, espero que estejam todas bem e que tenhas aproveitado bem o fim de semana:)
Foi o que eu fiz.Andei a preparar tudo para um novo projecto de ponto cruz...quero ver se esta semana o começo, por isso depois vou falar aqui do assunto;)

Hoje venho mostrar o 1º e único cachecol feito em 2011.Até agora tenho estado um pouco preguiçosa com o tear hehehe.

Este foi feito em azul clarinho, foi oferecido a uma amiga e já sei que ela gostou:
Eu também gostei. E vocês o que acham??

Boa semana;)

15 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Diana.
Está linda.
Gostei da trama bem fechada,aquece mais.
E que seja o primeiro de muitos para este ano.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Joana disse...

Novo projecto em ponto cruz?! Conta, conta! Estou curiosa!

Kiss

C@rl@ disse...

Olá ^:^
Que lindo e quentinho!
Adorei o ponto cruz
Love is best será que me podias arranjar o esquema?
bjkas e boa semana

alinhavARTE disse...

Olá Diana :)
os teus cachecóis além de lindos têm sempre um aspectos super fofinhos :) Este está muito bonito! Beijinhos

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
adorei as novidades...parabéns.
fica bem,jinhos***

Luciana F. Damiano disse...

Por aqui o calor anda tanto que só de olhar para cachecol da alergia!

Rsrsrs, ficou muito bonita essa peça.

bjks

Savi disse...

Olá Diana
Pelo que vejo deve ser muito fofinho e quentinho,a tua amiga deve ter adorado.
Beijinhos e boa semana.
Savi

Goreti disse...

Ola Diana
Ficou bem giro, nunca fiz nada em tear, mas ficam uns trabalhos bem giros.
Jinhos

Rute disse...

é verdade amiga, aproveito os bocadinhos que posso para me distrair...lolol

o cachecol está lindo aliás como todos os que tens feito...

boa semana

beijos

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, que lindinho esse cachecol...bem quentinho :)
E ja estou curiosa pra saber do novo projeto :)
beijinhos querida e uma linda semana pra vc
So

Pontinhos da Silvia disse...

Olá Diana, lindo cachecol, vc já esta se preparando pro inverno e isto é oootimo.
Abraços.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Lindo! Deve ser bem quentinho!
Vim desejar uma boa semana e avisar que há sorteio no meu blog!
Beijinhos,
M. Céu

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

Nossa deve ser muito gostoso tear, gostaria de aprender....quem sabe um dia
O cxachecol, ficou delicado e bem simples.
Parabéns!
Beijos e bom dia
www.coisinhasdapris.blogspot.com

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Querida obrigada pela visita e fique a vontade pra copiar os gráficos que quiser.

Ficou belo esse cachecol,pena que aqui no Brasil onde moro não faz frio para usar um desse rsrsrs
Seus bordados também estão lindos!
Parabéns!

Ahh quando bordar as galinhas mostra a foto para gente tá!beijokas

Teresa disse...

E ficou bem giro!... E quentinho!... até apetece pôr ao pescoço!...
BJs e que venha logo o novo projecto!