segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Imans

Bom dia, espero que o vosso fim de semana tenha sido muito bom.
O meu foi muito caseiro, o frio e a constipação não deixaram que fosse de outra maneira, foi entre livros e filmes.

Obrigada a todas pelos votos de melhoras.Nunca me lembro de ter uma constipação assim...continuo roca, com os ouvidos tapados e com uma tosse que mete medo...mas pelo menos já respiro melhor heheh.

Hoje mostro 3 imans que fiz, os primeiros deste ano:


O meu preferido é do peace, joy, love.O gráfico original é de Lizzie Kate, este é uma imitação hehehe.

As cores escolhidas têm mesmo a ver com a palavra, quando penso em paz penso em azul (a cor do mar que me acalma), alegria é laranja e amor é vermelho.Pelo menos para mim...

E vocês que cor associam à Paz, à Alegria e ao Amor??


Desejo-vos uma óptima semana;)


18 comentários:

Maria Andréa disse...

Oi, Diana... Que capricho!
Os imans estão lindos... Parabéns!!!
Para mim, a paz é branco, a alegria é amarelo e o amor vermelho!!
Uma semana abençoada para você, amiga... Bjs no seu coração!!!!

Rute disse...

bem miga que lindos imans...:)

espero que melhores depressa, muitos liquidos quentinhos e descanso....

beijokas

Soraia Melo disse...

Oi Diana, que lindos amiga...realmente as cores sao essas mesmo, azul para paz, alegria talvez fosse mais para amerlo pra mim (mas nao ficaria bom para o bordado) e amor..esse sim sempre é vermelho..intenso :)
beijinhos querida e uma linda semana pra vc,
So

Joana disse...

O meu fds também foi bom... apesar da minha tosse irritadiça! Ai! Acho q anda um "monte" de gente assim!


Sim, sim, sim! Também gostei dessa "imitação" da Lizzie Kate transformada em iman!


Boa semana! Kiss

Juliana disse...

Lindos os imãs. Concordo com vc quanto a cor para as palavras.
Desejo melhoras!!
Beijinhos,
Ju

anabela disse...

muito lindos os teus imans.


beijocas

Luciana F. Damiano disse...

Gostei muito dos imãs!!!

boa semana.
bjks

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
os ímanes estão lindíssimos,parabéns.
as melhoras, fica bem.
jinhos***

Scrap disse...

que graçnha Diana .... você super talentosa pois ja tentei fazer e nao deu certo ....rs..
beijinhos e otima terça feira

Dyanna disse...

Oias oias Diana,
Adorei os teus imans!! O gato ficou tão simples mas tao engraçado!!

Aguardo a tua visita no meu EnolyCrafts

Jokas gandis e boa semana ;)

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Espero que já estejas totalmente recuperada!
Lindos os teus ímanes!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
M. Céu

Artesanices da Ana disse...

Olá Diana,
Ainda bem que está um pouco melhor.
Os imans estão lindíssimos.
Eu associo à paz a cor branca, à alegria cores vivas e ao amor o vermelho claro.
Continução de rápidas melhoras.
Bjs e boa semana

alinhavARTE disse...

Olá Diana!
Ainda bem que já estás melhor. Os teus imans estão todos muito lindos, adorei o do gato :) Beijinhos

Nocas disse...

Miguinha

Adorei os teus imans ...
Beijinhos e Bons trabalhos

Alexandra

estelivro disse...

ola Diana!
obrigada pelo teu comentario no meu blog de livros usados...
pode ser que um dia haja algum que te interesse...
bjnhs grandes...

Habiba disse...

ola querida... ficaram mt giros!!

bjts

Ângela

Liliana Fornelos disse...

Olá Diana!
Estão muito bonitos, parabéns.
beijinho

Nile e Richard disse...

Oi coração,bom dia.
Estimo-lhe as melhoras.
Parabéns pelos 3 anos de blog.
Eu quero participar.
Postei uma referência sobre o seu sorteio no blog
http://tudoquegostamos.blogspot.combjtos.Nile.
ns115799nilesantos@gmail.com