segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cachecol

Bom dia, apesar do péssimo tempo do fim de semana espero que se tenham divertido:)

A lã deste cachecol é da mesma marca deste colorido.Assim que a vi, em tons de azul pensei logo em fazer um cachecol para mim, mas como só tinham 2 novelos decidi que o tinha que fazer mais estreito que o normal.
Quando o terminei adorei o resultado, mas não fui a única, o meu filhote que, tal como eu adora azul, também gostou muito dele e quis ficar com ele:)

E vocês o que acham??

Boa semana:)

10 comentários:

Soraia Melo disse...

Que linda essa linha Diana, ficou perfeito nesse cachecol. Tb preciso fazer um pra mim..o frio ja chegou!
beijinhos querida e uma linda semana pra vc
So *Ü*

Maria Andréa disse...

Oi, Diana... Como você está,amiga?
Obrigada pela visitinha, e pelo comentário fofo!
Fico apreciando seus cachecóis... Sempre tão lindos, e parecem ser bem fofinhos... Pena que não tenho como usar... Aqui em minha terra faz muuuuuuiiiiiito calor... Rs!
Uma semana cheia de paz e alegrias... Bjs!

L* disse...

Que lindo Diana, adorei o cachecol e com este frio só mesmo enroladinha num cachecol saio à rua.
Bjinhos da L*

Sofia Sá disse...

Olá Diana
Que cachecol quentinho e por sinal bem catita.

Beijos
Joana e Sofia~.~
cantinho-da-mama

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

Oi flor,
Lindo cachecol!
E super na moda também!
Adorei seu blog, muito fofo, e seus trabalhos então nem se fala!
Parabéns mais uma vez!!
Já virei sua seguidora fiel!
Tenha uma ótima semana!
E quando tiver um tempinho visite meu cantinho, e se sentir-se bem siga-me!
Beijos♥
www.coisinhasdapris.blogspot.com

| ®äios de lüz | disse...

Mt.bonito.Fica 1 maravilha nas gangas.1 bjo e boa semana.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
O cachecol ficou super giro e deve ser muito quentinho!
Boa semana e fica bem!
M. Céu

Bia Gonzales disse...

Diana!

Estou passeando aqui pelo seu blog, e adorando! Lindas suas peças, parabéns! Já estou te seguindo.
Aproveita e da uma passadinha no meu blog também.
www.biagonzales.blogspot.com
Beijos!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Diana

Mais um belissimo cachecol!

Venho agradecer todo o carinho deixado no meu blog pelo nosso aniversário!
Obrigada minha querida!

Um grande abraço com todo o mey carinho

Vóvó Cassilda

Bia Gonzales disse...

Diana,

Obrigada pela visita!
Mas muitas dessas peças eu faço no tear tricô também, alguns maiores, outros menores..o que muda é o ponto e a forma como monta...Estou tentando montar uns Pap's dele para postar no blog, acho que consigo te ajudar!

Beijos, e esse cachicol azul ficou uma graça!