terça-feira, 17 de agosto de 2010

Novo Concurso

Antes de mais espero que o vosso fim de semana tenha sido bom.
O meu foi prolongado e ontem foi dia de continuar na praia do costume:)
O tempo esteve excelente, a temperatura da água estava óptima, a companhia era fantástica e as bolas de berlim deliciosas...pena terem sido só 3 dias...mas este ano não há férias!
Ponto cruz...anda a conta gotas, tenho feito mesmo pouco, mas espero ainda esta semana mostrar qualquer coisa.

Mudando de assunto, como falei no post anterior estou a pensar fazer um novo concurso.
E conto com as vossas sugestões para o tema:)
Algumas coisas em que pensei:
Uma cor
Um animal
Uma peça (molduras, t-shirts, tabuleiros...)
Uma flor

E agora é convosco, podem sugerir algo diferente destes temas ou dar a opinião sobre estes;)

Boa 3ª feira e bom resto de semana;)

14 comentários:

Teresa disse...

Olá Diana!

Belas vistas as da tua praia preferida! Parece o paraiso na Terra!
Bjs e continuação de dias perfeitos!

Inês disse...

Olá Dianinha :)

Adoro a ideia de um novo concurso! E o tema animal parece-me bem, podemos mostrar trabalhos relacionados com animais!
Beijinhossss e venha lá esse concurso ;)

Ticha disse...

Olá!!

Que bom á praia!!

Concordo á Inês.

Beijos!!!

Mónica disse...

Olá! por mim pode ser qualquer coisa... quero é concorrer!! :) agora a sério, eu gostei do tema cor...

beijinhos

Graça disse...

ola
Animal pareceme um trma interessante...
jokas

Graça

Soraia Melo disse...

Oi Diana que bom que curtiu bem suas férias!!!!
E que legal...novo concurso...vamos ver se dessa vez consigo participar :)
beijinhos minha querida!
So

Joaniska disse...

Olá Diana!
Ainda bem que a praia está boa, o ar condicionado do meu trabalho também está a funcionar:)

Eu voto no tema animal...agora vamos ver é se consigo participar:P

bjs e ocntinuação de boas férias**

Atelier da Casaleira disse...

olá Diana,tudo bem?
deixo-te um beijinho

Judite Cunha disse...

Olá minha amiga!
Mais um concurso??Uhm, parece-me bem!!!
Eu gostaria muito que fosse de t-shirts com o tema à escolha de cada uma, mas se não for fica para uma próxima, certo?
Bjinho e continuação de boas férias

APO (Bem-Trapilho) disse...

bemmmm querida vindo de ti tudo me parece muito bem! :)
boa praia e relaxa.
bjokas amiga!

Larokitas disse...

Oi amiga!
Passei para deixar um beijinho

silvia

Cat disse...

Olá.
Passei para desejar continuação de uma boa semana.
Eu também não tenho férias este ano.
Beijinhos
Cat

ArtesdaGuida disse...

olá Diana. adorei a ideia do concurso. Animal parece-me bem, mas as flores são a minha perdição. jokas. guida.

Adriana Leal disse...

Passei para falar oi!
Beijinhos