sexta-feira, 25 de junho de 2010

WIP- Work in progress

Finalmente venho mostrar o trabalho que estou a fazer, já tem mais um bocadinho feito mas se mostrasse "tudo" iam descobrir o que é...quer dizer se calhar assim também, mas...
Adivinham o que vai sair daqui?
Posso dizer que é monocromático;)

Esta semana nem tenho tocado no ponto cruz, pode ser que na próxima me sobre mais tempo.

Lembram-se destes gatinhos? Hoje comecei a pôr os gráficos no Lua aos quadradinhos ;)
Desejo-vos um fim de semana fantástico;)

14 comentários:

Goreti disse...

Obrigada pela mensagem, de facto tb adorei está tão fofo :)
Não faço a minima ideia do que vai sair daqui .... :)
jinhos

Vanessa Biali disse...

Oi, Diana!
Hummm... o que será? Imagino que seja um bichinho... Um cachorro?
Esses gráficos monocromáticos são lindos. Têm um efeito muito bonito!
Beijos,
Vanessa

Luciana F. Damiano disse...

Rsrs, é a orelha de um cachorrinho??
Vi os gatinhos, muito fofinhos....

bjks e bom final de semana

Tatiana disse...

Oi Diana vou dar meu palite acho que é um cachorro!!!!
Bjos

Rute disse...

está a andar muito ebm tb achoq ue é um caozinho... lololol

bom fim de semana amiga
beijo0s

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
hummm...não sei o que vai sair daí.
espero que consigas avançar mais um pouco para ir espreitando.
bom fdsemana,fica bem.
jinhos***

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades do blog.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Cat

Trio d'arte disse...

Olá Diana, como estás?

O meu palpite vai para um cãozinho muito fofo, será que estou certa???
É esperar para ver...
Um bom fim-de-semana!

Um beijinho,
Filipa.

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, parece a orelha de um cachorrinho...será que acertei?...rs
beijinhos e um lindo fds pra vc, viu?
So

Pizinha Artesanatos disse...

Oieeee!

Hum só sei que está ficando lindo!
Tenho a mesma opinião que a Van e a Lu, acho que deve ser um cachorro.
Parece uma orelha, mas posso estar enganada.
Tenha um ótimo final de semana.
Bjs

Joyce

Hamleikah disse...

Claro que lembro estão lindos e perfeitos no meu "isquifiskiko"...Eheheheheh
Beijos

Paola disse...

Jesuis, nao faço ideia do que é....talvez a uma das orelhas de um cachorro cocker?? rsrsrsrs

To super curiosa e ansiosa pelo rsultado do concurso das caixinhas!

Bom findi amiga

Bjus

NINA

Marianinha disse...

Obrigada pela mensagem de carinho, viu!

Tudo de bom pra ti!

Bjusss

Anónimo disse...

Oieee!!!!
Muito Obrigada pela visitinha!!!
Que vc tenha uma semana maravilhosa!!!

=D

Beijoos