segunda-feira, 14 de junho de 2010

Um homem com sorte

Bom dia, espero que o vosso fim de semana tenha sido bom.O meu foi. Descansei, brinquei com o filhote, fiz ponto cruz, mas principalmente li.
Comecei na 6ª feira à noite a ler este livro e acabei hoje de manhã...não conseguia parar, é mesmo daquelas histórias que nos envolvem do principio ao fim...
Adoro os livros de Nicholas Sparks, de todos os livros dele só me falta ler um, o último acho eu...
Quanto a este, podem saber um bocadinho da história aqui, mas nada como lê-lo... vale a pena.
Acho mesmo que de todos os livros dele este é o meu preferido...é fantástico:)

Boa semana e não se esqueçam de participar no Concurso;)

5 comentários:

Rute disse...

tb sou fanática pelo Nicholas... devoro os livros dele e tb num instante... este ainda não o li... o ultimo que li foi a Melodia do adeus....

boa semana
beijos

Glorinha, Tatiane e Ana Maria. disse...

Boa sugestão de leitura, tbm sou assim, gosto muito de ler e quando começo um livro, quero logo acaba-lo, sou sua sequidora e to sempre por aki dando minhas espiadelas. Beijoca.

Anónimo disse...

Olá Querida!
Tal como tu adoro os livros do Nicholas Sparks estou a tentar fazer a colecção dele na minha mini biblioteca, ainda só tenho 3, mas com o tempo vou lá. As palavras que nunca te direi foi o que mais me marcou, até chorei a ler.

Beijocas grandes e boa semana abençoada amiga.

APO (Bem-Trapilho) disse...

querida, enviei-te um mail com a minha participação no concurso. se nao recebeste avisa-me que eu envio de novo.
bjokas! :)

Artesanices da Ana disse...

Olá Diana,
Vi agradecer a tua visita e conhecer o teu cantinho.
Eu também gosto imenso dos livros do Nicholas Spark.
Adorei conhecer-te.
Beijos