quarta-feira, 9 de junho de 2010

Novo Concurso:)

Caixas são o tema deste concurso:)


Podem ser caixas de cartão, metal, madeira, ou qualquer outro material, podem servir para pôr chá, café, relógios, brincos, roupa, bolachas…o que quiserem desde que sejam caixas:)

Para participarem só têm que mandar uma foto de uma caixa decorada por vocês :)


As regras:

Cada participante só pode enviar foto de 1 trabalho (não podem participar com mais que um trabalho).Mas podem enviar mais que uma foto do mesmo trabalho para eu ver todos os pormenores… no blog é que depois só coloco uma foto.

A foto é enviada para o meu email: encantalua@gmail.com

O trabalho pode ser feito em qualquer técnica, pintura, decoupage, patch, com aplicação de ponto cruz, feltro, crochet, trapilho, tecido, fimo, biscuit… o que quiserem e com o desenho que quiserem, desde que seja uma caixa:)

O trabalho não precisa de ser feito especialmente para o Concurso, pode ser um trabalho que já tenham feito antes, desde que esteja de acordo com o tema.

Têm até ao dia 11 de Julho (até ás 23:59) para enviar as fotos.

No dia 12 de Julho publico as fotos. E anuncio a vencedora, que vai ser escolhida por mim e pelo filhote (Todas as meninas que responderam à pergunta acharam que era o melhor, obrigada a todas).

A vencedora vai receber um presentinho meu:) ainda não decidi o que vai ser mas depois faço de acordo com os gostos da vencedora:)

Podem-se inscrever meninas (e meninos) de todos os países, com ou sem blog.

Participem, conto convosco:)

33 comentários:

Artesanato da Tita disse...

Olá eu quero participar já enviei a foto da minha caixa para o teu mail...

obrigado e bj

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Diana

Tinhas razão... e vou participar, mas vou fazer depois duns diazinhos de férias. Ainda falta 1 mês... dá tempo... acho eu, estou quase soterrada de trabalhos começados.
Ai, ai, já não me chagava os aniversários a ainda vens tu desatinar-me.
Beijinhos e obrigada por me dizeres, tinha-me passado.
Beijinhos
Helena

Atelier da Casaleira disse...

olá boa tarde:)
tudo bem?
conta comigo,mais uma vez quero participar, beijihos

Marilyn disse...

Eu tb já enviei ;)


Beijinhos

Lita - Feiticeira das Cores disse...

Olá
já enviei email com a minha participação.
Bjs

Anónimo disse...

Boa tarde,
também pretendo participar
logo logo lhe envio o mail com a fotografia
beijinho

Soraia Melo disse...

Oi amiga, vou participar sim..mas vou mandar as fotos semanas que vem, ok? vou pensar numa caixa bem legal!
beijinhos
So

Luciana F. Damiano disse...

Vou mandar as fotos da minha caixa pra você ver!!!

beijos.

Lica disse...

Olá Diana,
Que bom recebr tua visita no meu cantinho!!! Adoro conhecer pessoas e fazer novas amigas!!!
Também gosto de bordados pequenos e olhando teu blog, percebi que eu nunca fiz imãs... sempre tive vontade, mas nunca fiz... vou me animar e bordar uns!!! :-)
Beijosss Lica

Fernanda Correia disse...

Olá, obrigada pela visita e pelo convite, vou participar, obrigado.
Bjs e bom feriado.

C@rl@ disse...

Olá

Obrigada pela visita e pelo convite
mas nao irei participar agora com as férias de pessoal vou ficar com pouco tempo infelizmente e com uma encomenda a caminho ainda mais,mas obrigada fico contente talvez para a próxima irei estar atenta ao blogue .
bjkas e bom fim de semana

Larokitas disse...

Oi amiga!
Desejo-te um bom resto de feriado e um excelente fim de semana

silvia

Cat disse...

Olá.
Passei para ver os novos trabalhos.
Bom fim de semana.
Beijinhos.
Cat

Ju disse...

Oi Diana, eu quero participar também, brigadim por me convidar, vou enviar a foto da caixinha pro seu e-mail...bjo grande!!

♥ Rô Freire ♥ disse...

Olá seu blog é lindo!!!! estou passando pra lhe retribuir a visitinha em meu cantinho e quero participar de sua promoção!!! Vou mandar a foto da minha caixa para seu e-mail.

Bjs estarei voltando sempre

Carina Pimentel disse...

ola :)

tb quero participar, ja vou enviar a foto para o teu mail.

bjinho e continuaçao de bom feriado

carina

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
gostei das novidades...
e quero felicitar-te pelo selinho;)
fica bem,jinhos***

Sandra Silva disse...

Olá querida!
desculpa a minha ausencia tao grande no teu cantinho, mas tenho andado a mil a hora.
Vou participar sim, tenho que fazer uma caixinha para ofercer e vou paticipar com ela, assim que a fizer envio-te foto.
Beijinhos

Onilda e Maria Isabel disse...

Boa noite Diana!!!!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Parabéns pelo teu blog, tem trabalhos muito bonitos e criativos.
Um bom fim de semana.
Beijos

Sil. disse...

Diana querida... paso a dejarte como siempre mi cariño... que tengas un lindo fin de semana... muchos besos... sil.

APO (Bem-Trapilho) disse...

olha que nem de propósito...
vim agradecer a visitinha e deixar-te mil bjinhos.
ahhh e desculpa a demora, tenho andado tao sem tempo... :(
e chego aqui e vejo este concurso. e imagina o que acabei de fazer há minutos?... sim, isso mesmo, uma caixinha. minuscula, é um facto, mas uma caixinha muito fofa. depois envio-te fotos porque agora já esgotei o tempo para as bloguisses. ;)
bjo bjo bjo

Soraia Melo disse...

Oi Diana, obrigada pelo comentario carinhoso...realmente dancei muito...meus pés que o digam...rs..
Acabei de colocar fotos da festa...depois passa para ver, ok?
beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
So

Maria disse...

Oi linda, gostei do concurso sim, só ainda não sei com que caixa vou concorrer, mas ainda tenho tempo, e pode ser que até lá consiga fazer uma nova :). Bjs

Lin M Sousa disse...

olá. quero participar, vou enviar o email ..bjs
Lin sousa
cemporcento.lin@hotmail.com
são gonçalo RJ

Saraarte disse...

Olá, obrigado pelo convite, não custa nada participar, portanto podes contar comigo
Bjinhos e boa semana

Sonia Mustaffa disse...

Olá Diana
quero muito participar deste
concurso já até enviei as fotos
para seu email,vou ficar de
dedinhos cruzados.
bjinhos♥

Helena Varandas disse...

Olá Diana!
Obrigado pela visita e pelo convite mas infelizmente desta vez não vai dar... Tenho trabalhos pendentes para entrega e vou de férias dia 29/6 por isso não dá mesmo!
Os teus trabalhos em ponto cruz são lindos, parabéns.
Beijinhos e boa semana
Helena

Pizinha Artesanatos disse...

Diana gostei da promoção, vou pensar e qual caixinha eu irei participar.
Bjs

Joyce

Artesanices da Ana disse...

Olá Diana, tudo bem?
Eu também gostaria muito e participar.
Vou enviar-ye para o mail as fotos da primeira caixa que fiz com a técnica do guardanapo.
Beijinhos

Eliana disse...

Olá Diana!!
Vou querer participar!!:))
Vou mandar as fotos para o teu mail!!

Jinhos
Eliana

Unknown disse...

Linda, envei-te umacaixinha para participar... obg...
Beijinhos

Judite Cunha disse...

Olá Diana! Já enviei a foto da minha caixinha! Espero que gostes! Bjinho

Fiamar disse...

Vou já enviar a minha foto!!! :D