segunda-feira, 28 de junho de 2010

Boa semana

Bom dia, espero que o vosso fim de semana tenha sido bom:)
Por aqui o planeado era um domingo de praia, mas o S.Pedro ao domingo fica desorientado e escolhe sempre um tempo estranho:(
Ontem por aqui estava encoberto e parecia que caiam uns pingos... não dava para a praia, mas deu para um belo passeio.Fomos conhecer as Grutas de Santo António (a minha mãe diz que eu já lá tinha estado, mas não me lembro...) e as Grutas de Alvados.
Eu e o marido gostámos muito de ambas e não conseguimos escolher a preferida, o meu filho gostou mais das de Santo António.Para quem não sabe ele adora (e colecciona) pedras e minerais, por isso adorou o passeio:)
Tirei muitas fotos mas ainda nem as passei para o pc...
Se puderem visitem, vale a pena;)

Houve meninas que acertaram no que eu estava a bordar, disseram que era uma orelha de um Cocker Spaniel, e é mesmo, é a orelha do meu Balú:)
Mas este fim de semana voltei a não tocar no ponto cruz... tenho andado de volta de umas limpezas maiores ...e com o filhote em casa o tempo é quase todo dedicado a ele, por isso o ponto cruz fica para 2º plano (ou 3º). Também tenho as visitas aos vossos cantinhos atrasadas, mas vou tentar pôr todas em ordem;)

Inscrevam-se no Concurso das Caixas, já não falta muito para o final do prazo;)

Boa semana:)

15 comentários:

Vanessa Biali disse...

Que passeios lindos, Diana!
Vai ficar maravilhoso o bordado.
Uma semana produtiva (com ou sem bordados) para você!
Beijos,
Vanessa

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para desejar uma óptima semana e agradecer a visitinha!
Bjs,
M. Céu

Savi disse...

Olá Diana
Também gosto muito de passear já visitei essas maravilhosas grutas,realmente é uma visita a não perder.
Obrigada querida pela tua presença no meu cantinho,vocês ajudaram que meu dia fosse muito feliz.
Beijinhos desejo que a tua semana seja muito tranquila e com algumas cruzinhas...hehehe.
Savi

Day B. Jaremtchuk disse...

Que delícia... muito bom passear em família né....
Desejo uma semana super abençoada!!!!
Beijokas
Dayse e Pietro

VanessaGuerra disse...

cada vez tenho menos tempo para o blog amiga.. mas tenho saudades de te vir visitar mais assiduamente.. beijocas para ti sua larocas que só faz coisas lindas

Anita Catita disse...

Bem esse passeio deve ter sido um prémio ara o teu filhote :)
Tb já as visitei, mas já passaram uns 20 anos suponho que está tudo muito diferente :) vou tentar fazer essa visita com os filhotes este verão.

Beijocas

Soraia Melo disse...

Oi querida, depois vou querer ver as fotos do passeio que deve mesmo ter sido bem legal!
Realmente qd as criancas estao em casa nosso tempo fica mais curto mesmo...rs...entendo perfeitamente!
Querida tenha um lindo dia, tá?
beijinhos carinhosos
So

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Diana

Que passeio giro. Conheço ambas, são estilos bem diferentes.
Tenho de me apressar para o concurso, mas vim de férias tão preguiçosa...
Beijinhos
Helena

alinhavARTE disse...

Olá Diana,
tenho andado um pouquinho afastada por falta de tempo :(, mas não quis deixar de passar para te desejar uma boa semana. As grutas são muito bonitas :) Beijinhos

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
passei para agradecer e retribuir a visita.
fica bem,jinhos***

Lica disse...

Oi Diana amada, hoje o dia foi bem melhor... hehehe
Com certeza a semana será muito boa!!!
Beijossss e uma ótima semana pra ti!

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
mil desculpas pela demora! isto realmente tem estado uma loucura. arranjo sempre mil coisas para fazer e agora com o tempo bom então, ainda pior. resultado: fico quase sem tempo para as bloguices. E quando tenho um bocadinho à noite, já estou tão cansada que mal consigo manter os neurónios acordados.
mas hj, finalmente cá estou para ver as tuas novidades. Já estava com saudades.
bjinhos grandes e muito obrigada por apareceres lá pelo meu blogue.

milena disse...

O bordado está ficando muito lindo!
Um bom restinho de semana!!!
Bjos
Milena

claudia79 disse...

Venho agradecer os comentários simpáticos que tens deixado no meu blog. Obrigada :)
Beijinhos fofos
claudia79

Adriana Leal disse...

OLá!

tem selinho pra você em meu blog!

Bjos