segunda-feira, 21 de junho de 2010

Bem vindo Verão


Bom dia, chegou o Verão e com ele o calor e a praia...espero eu, já que parece que o bom tempo ao Domingo desaparece...

Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom.O meu foi bastante agradável, nada de praia já que por aí estava muito vento...na 6ª feira à noite houve a festa de final de aulas do filhote, um divertido arraial nocturno. Agora estamos oficialmente de férias...ele e eu, as férias dele são as minhas hehehe.
De ponto cruz este fim de semana pouco fiz...desmanchei o que estava enganado e voltei a fazer, desta vez sem enganos:)
Quero ver se tiro foto ao trabalho para verem como está a ficar;)

Hoje vamos todos torcer por Portugal...falta uma hora para começar o jogo.
Boa semana:)

15 comentários:

Goreti disse...

Oi bom dia
Obrigada pela visita, aproveito para te convidar a visitar o meu novo blog :), é um blog mais pessoal, estou a fazer publicidade a ver se tem mais visitinhas lol :D, pois estou a gostar muito daquele cantinho.O endereço é o seguinte http://depoisdofimoregresso.blogspot.com/.
Boa semana
Beijos

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Diana

Já me estás a arrefecer o fim de semana: Domingo desaparece? Meu Deus, onde estão as 4 estações?
Pois... fazer e desmanchar também me acontece muito, mas ver o erro e deixar ficar, isso é que não faço.
Bom descanso para ti e para o filhote e vê o jogo, já que eu não posso...
Beijinhos
Helena

ananda disse...

Olá!

Eu no domingo ainda aproveitei bem o sol e a piscina. :P
Hoje é o 1º dia de verão e o maior dia do ano. Yupi!!!

Beijinhos e boa semana!

Graciela Fumasoni disse...

HOLA DIANI!!! QUE BUENO DISFRUTAR DE LA PLAYA!! ACA EN BS.AS. EMPEZO EL INVIERNO Y CON MUCHO FRIO 4*GRADOS DE TEMPERATURA!! TE DESEO UNA LINDA SEMANA, Y MUCHOS BESOS GRA

Ana Paula disse...

Aqui começa o inverno e com muito frio. Boas férias pra vocês e com muito sol.

beijos!

Savi disse...

Olá Diana
Pois é o verão chegou e hoje está um dia bem quentinho.
Então boas férias com idas à praia talvez!!!....e vivas para o nossa selecção que está a fazer um bonito jogo.Fico aguardar essas fotos do trabalhinho.
Beijinhos
Savi

Tatiana disse...

Então aproveite bastante pois aqui no Brasil hoje começa o inverno, apesar do dia estar quente e ensolarado vai entender!!!!
Bjos

Larokitas disse...

Oi amiga!
Vamos lá ver se o verão chega realmente - parece estar difícil.
Quanto a Portugal - melhor era impossível!!!!
Beijos e uma boa semana

silvia

Joana disse...

...e que cheguem os dias de muito calor! =)

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Espero que esteja tudo bem por aí!
Claro que deves ter ficado encantada com o jogo! 7 - 0!!!!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho grande!
M. Céu

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga

Com limites mas estou de volta!

Deixo~-te um grande beijinho com carinho
Vóvó Cassilda

Ana Zuzarte disse...

Olá Diana
Ai, ai….Que saudades que eu já tinha destas alegres visitas, que me fazem tanto bem
Como estás, tudo bem, espero que sim….
Quero agradecer a tua presença no meu cantinho e os comentários sempre tão carinhosos.
Peço desculpa por esta tão longa ausência, mas por vezes temos de abdicar de alguma coisa pois o tempo não chega para tudo, e com muita pena minha tive de abdicar das visitas aos vossos cantinhos.
Tanta coisinha bonita que eu fui perdendo durante este tempo, já tinha mesmo saudades
Beijocas ENORMES
Ana Zuzarte

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Diana, olá!

Então e já que as férias estão aí...e o Verão também desejo-vos momentos fantásticos!
Um abraço,
Maria Lemos

Ju disse...

Oi Diana, obrigada pela visita viu e pelo carinho...bjinhos!!

Raquel disse...

Grande Verão e grande jogo :D eheh beijinhos