sexta-feira, 18 de junho de 2010

Barquinho

Bom dia, hoje só tenho para mostrar este pequena bolsa, feita em quadrilé azul escuro.
Foi a bolsinha que levou estes dois imans a uma amiga (que por sinal gostou muito).

De resto tenho andado a fazer um trabalho que, como já tinha dito, apesar de simples é grandinho...e ontem ainda me enganei e tive que desmanchar um bocado hehehe. Além disso tenho umas coisinhas para bordar para uns bebés, mas ando com o mesmo problema de sempre...farto-me de ver gráficos e primeiro que escolha o que bordar...

Bom fim de semana;)

19 comentários:

Rute disse...

o saquinho ficou super fofinho... adorei... bom fim de semana
beijos

Vanessa Biali disse...

Que graça ficou, Diana!
O fundo escuro sempre é um charme a mais.
É uma embalagem de presente para ser guardada para sempre.
Ontem, também estava bordando uma toalha de rosto e tive que desmanchar um pedaço grande porque me enganei...rsrs...
Um bom fim de semana para você também!
Beijos,
Vanessa

Atelier da Casaleira disse...

adorei.,bjs

Juliana disse...

Um motivo simples mas de grande efeito.
Um ótimo final de semana pra vc tb!
Bjinhos,
Juliana

M. Irene Sousa disse...

Olá amiga:
Estes saquinhos ficaram muito bonitos e originais,adorei.
Quanto ao trabalho que teve que desfazer é chato mas não desanime há dias a mim também me acontece,melhores dias viram.
beijinhos e bom fim de semana.

alinhavARTE disse...

Olá Diana,
a bolsinha ficou muito gira :) beijinhos e bom fim de semana

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oi!Ficou lindo seu barquinho azul:]

Libelinha☆ disse...

Este saquinho está super fofinho!...
Obrigada pela visita, volta sempre!...


Beijinhos ;P

Eliana disse...

Olá Diana!!
Muito bonita a bolsinha!!
Fazer e desmanchar é do pior que há...Tambem não gosto nada pois é trabalho perdido!

Jinhos e um optimo fim de semana!!
Eliana

Savi disse...

Olá Diana
Eina o que tens de cruzinhas para fazeres!!!...força amiga toca aproveitar que os bébés não esperam.
O saquinho ficou gracioso é um presente muito bonito.
Beijinhos um óptimo fim de semana.
Savi

Néa Souza disse...

olá!!dizem que quem é vivo sempre aparece...kkk é verdade, muitas vezes não vistamos com frenquencia os amigos, mas no coração sabemos da existencia deles, é isso é o mais importante, bjss e bom fim de semana!!visite meu blog tá de cara nova!!

Tatiana disse...

Saquinhos personalizados são lindos!
Adorei os imãs também!!!!
Bjos e bom fim de semana.

Maria Arlly disse...

Oi Diana!
Amei sua visita! Tenha um lindo fim de semana!
Bjuss

Nanah disse...

Olá Diana!
O saquinho está lindo,com a minha cor preferida.O barquinho faz-me lembrar a minha terra ao pé do mar.
Continuação de bom fim de semana.
Nanah.

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Amiga
Ficou tão lindinho!!!
Menina, fale não...
Dá uma raiva quando estamos fazendo que temos que desmanchar heim? Dá vontade de desistir neh!?
Hehehhehee
Ah... depois passa pra conhecer o Blog da minha mãe: http://dulcirodrigues.blogspot.com
Beijos

Mar disse...

Hola Diana, que bonito el saquito, me encanta el color azul y te ha quedado genial. Muy lindo tu blog. Besos

Teresa disse...

Olá Diana!

O saquinho ficou lindo e de uma perfeição enorme.
Bjs e boa semana

Regina Artes disse...

Olá Diana amei seus trabalhos, um encanto!!! Já bordei algumas vezes, adorei, mas realmente exije muito tempo... hoje faço decoupage
reginadecoupage.blogspot.com
Vou ver se consigo participar do concurso...
Parabéns pelos trabalhos!!!
Beijo!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Sem palavras...esta sua Criação é simplesmente fabulosa!!!