segunda-feira, 1 de março de 2010

Babete

Ainda não foi desta vez que emigrei, mas só porque sabia que hoje ia estar solinho:)
Um solinho muito envergonhado, num céu azul com umas nuvens feias de vez em quando, mas ainda assim bem melhor que o tempo que fez no fim de semana:)

Este fim de semana não toquei em nenhum trabalhinho porque passei o tempo todo a escolher 4 gráficos para bordar (e só escolhi 2). Eu bem digo que demoro mais tempo a escolher os gráficos que a bordar:(
Com vocês acontece o mesmo??
Hoje mostro um babete feito a semana passada:

Espero que a mamã da Catarina goste.
Ficou simples como eu gosto. E vocês, o que acham?

No post anterior perguntei se faziam trabalhos alusivos à Páscoa porque estava a pensar fazer um concurso como este, mas acho que a maioria não faz nada com este tema...se calhar é melhor escolher outro...alguém tem ideias??

Boa semana!

18 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Vim agradecer e retribuir a visitinha!
Adorei a babete. Ficam sempre lindas!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Diana, Bom Dia Querida!!!
Este Babete está uma verdadeira ternura :)LINDO!!!
Que bom que já temos SOL :)
Votos de uma semana quentinha e tranquila!
Beijinhos,
Manela

Carla disse...

Olá!
Adorei este babete! Ainda por cima é cor-de-rosa...já só vejo cor-de-rosa, hehehe!
Quanto a tema para concurso...assim de repente, sabes o que me lembrei? Trabalhitos para bebés...é uma ideia :) Não é por mim, porque eu ainda não fiz praticamente nada para as minhas bebés...mas até podia ser um incentivo!

Uma boa semaninha!
Beijocas

alinhavARTE disse...

Olá Diana,
isso de fazeres tantos babetes quererá dizer alguma coisa? :))
Brincava contigo. Ficou muito bonito e amoroso. Beijinho e boa semana (esperemos que com sol)

Ana Zuzarte disse...

Olá Diana.
Está Encantador este babete.
Beijocas
Ana

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
o babete ficou um mimo...
o simples prevalece sempre,hehhe.e quanto ao concurso era giro...
eu já me inscrevi numa troquinha da Páscoa e já comecei a fazer uma das peças...
apesar de ainda n ter terminado o prazo das inscrições...
mas para começar com tempo,lol...
fica bem,jinhos***

Anni Rios disse...

hey, que lindo babero....por aqui ando amiga.

Savi disse...

Olá Diana
pois é amiga quando se tem muitas revistas a dificuldade é muito grande,em virtude da escolha ser dificil.A catarina vai ficar muito catita com este babete bem fofinho.
A Páscoa é um tema forte para se fazer um concurso,mas querida anda tudo super ocupado.
Beijinhos fico á espera de novos trabalhinhos.
Savi

Raquel disse...

Está giro :D
Tenho algo para ti lá no blog ;)
Beijinhos

Atelier da Casaleira disse...

olá,boa noite~,tudo bem?
é natural demorar mais tempo,ora porque se fica indeciso ora porque todos os gráficos são bonitos.beijinhos

Michelle Campos disse...

Ficou lindissima :))
Adorei...

Beijos*

Liliana Fornelos disse...

Olá!
Ficou muito giro o babete.
Não te preocupes pk todas nós demoramos mais tempo a escolher gráficos do a bordar :o)
Eu que o diga rsrsrsrs, tenho tantas resvistas ( mais de 300) e ainda tenho os da net, quando é para escolher, bem...nãp consigo:o)
beijo

Sara disse...

A tua inspiração para babetes não pára!Eu é mais marcadores, mas tive uma encomenda de babetes para bordar o nome, vamos ver como me saio. Bjinhos SARA

Unknown disse...

Esse babador esta super delicado !! a Catarina vai amar.

Ticha disse...

Olá!!

Está gira!!! Nunca visto esta babete!!

Beijos***

Maria Bettencourt Lemos disse...

Sem palavras...é fabuloso!!!!

Sandra e Marina disse...

Nao vinha aqui há algum tempo...
Qe coisinha maiiis liindaaaaaa ;D

CARMEN SIMOES disse...

Está muito muito giro! ;)