sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Hoje...

tinha um trabalho terminado para vos mostrar, mas ainda não tirei foto...nem me apetece tirar, a luz natural hoje é tão má, está um dia escuro, húmido, estranho...quero o Verão de volta, pronto, a Primavera também serve. Quero calor, sol, menos roupa. Já deu para perceber que detesto este tempo??
Não gosto mesmo nada.E parece que o fim de semana vai ser frio, muito frio.Só de pensar fico congelada:(
Por tudo isto, hoje deixo-vos só com uma música, uma música que como a maioria das de Bon Jovi, adoro:)
Sempre podem aproveitar e dançar para aquecer:)




Aproveitem bem o fim de semana,divirtam-se, descansem e façam as últimas compras de Natal:)
Bom fim de semana!

8 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Diana...

Tem razão está um Tempinho que além de irritante é desconfortável mas com os Bon Jovi...que adoro...as coisas melhoram...uma fantástica sugestão!
Um abraço e um optimo fim de semana,
Maria lemos

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Diana

Hoje o dia está mesmo cinzento e húmido...
Obrigada pela música que também adoro.
Muitos beijinhos e um óptimo fim de semana

Helena

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
fizeste muito bem...uma excelente escolha, também gosto imenso...
e faz-me sempre lembrar o concerto a que assisti há 8 anos nos EUA...;)
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

Inês disse...

Obrigada pela partilha desta música fenomenal que eu adoro :) e óptima para aquecer um pouco... tal como tu, estou gelada! Acreditas que ando de cachecol em casa?!
Bom fim-de-semana para ti também, beijinhos ***

Savi disse...

Boa noite Diana
pois é amiga o frio veio para ficar,mas prefiro o frio que a chuva,é só pôr mais roupa e pronto.
Beijinhos e cuidado com o dito,tem um óptimo fim de semana.
Savi

Atelier da Casaleira disse...

Olá,:)
desejo muita luz,paz e amor em todos os dias do ano e, um natal feliz junto da família.
Eu adoro o tempo assim, ao contrário da maioria, fico com minmha auto-estima super elevada e radiante.
beijinho da casaleira

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

MINHA QUERIDA AMIGA

NÃO PODIA DEIXAR PASSAR ESTA DATA TÃO BONITA, SEM VIR ATÉ AQUI, PARA DEIXAR UM GRANDE BEIJINHO E DESEJAR UM SANTO E FELIZ NATAL!

TODO O MEU CARINHO E AMIZADE
VÓVÓ CASSILDA

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Diana

Passei para te desejar um Feliz Natal e que o novo ano te traga tudo o que desejares.

Muitos beijinhos

Helena