terça-feira, 4 de agosto de 2009

Gatinho de Setembro

De todos os meses do ano Setembro é dos que gosto menos, trás-me sempre muito más recordações... se calhar é por isso que não gostei tanto deste gatinho...

Mas tenho a certeza que no conjunto de 12 vai ficar super bem:) 4 já estão, só faltam 8:)
E vocês gostaram?

Quero agradecer à Verinha e à Moky os selinhos que me passaram, tenho andado um pouco sem paciência (não me levem a mal) para os publicar, mas assim que tiver um bocadinho vou publicá-los.

8 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Mas deixa que te diga que este gatinho é igualmente amoroso!
Um beijinho.

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
é verdade, este gato também tem um ar super amoroso.
parabéns.
claro k vai ficar lindo, junto com os restantes.
isso é k tem sido trabalhar,hehe.
fika bem,jinhos***

Inês disse...

O gatinho é lindo, eu gosto :)

Aproveito para te convidar a passar no blog de uma amiga minha, que está a promover iniciativas para ajudar uma amiga grávida e com muitos poucos recursos: http://www.tudoquesefaz.com/?p=2461

Obrigada desde já por lá passares e pela divulgação que possas fazer!

Beijinhos ***

Pontos & Artes disse...

Muito fofinho este gatinho.
Bjos.

Rita Duarte disse...

Andas muito sumidinha do blog. Mas tu podes não ter gostado tanto mas eu achei que ele ficou um mimo.
Beijos
Rita

Joaniska disse...

Apesar de preferir o gatinho com as joaninhas tambem gosto muito deste.
Vai ficar um trabalho lindissimo!

Podes explicar-me para que serve um SAL...nunca percebi bem como é que isso funcina.

Bjs e boa semana:P

Anni Rios disse...

te quedo genial, en hora buena, besos desde Acapulco.

pollykc disse...

Estes gatinhos são lindos! Onde posso arranjar o esquema?