segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mais

Fotografias do resultado da Troca de ímans:)

Estes enviei à Xana:

A Xana é da zona de Aveiro, por isso mandou-me um íman de uma casa típica da praia da Costa Nova e esteve na Turquia e na Grécia e lembrou-se de mim:

Estes fiz para a Ticha:
Estes foram os que ela me enviou (estou apaixonada por este cor de rosa):
Este fiz para a Sónia:
E ela enviou-me estes todos, um eléctrico de Lisboa, uma casinha alentejana, um dromedário de Marrocos, um de Madrid (praça de touros) e 2 feitos por ela em fimo, com a minha inicial e a do filhote:
Estes fiz para a São:
A São envio-me um de Alcácer do Sal e outro de Barcelona, como se não bastasse ainda fez esta bolsinha liiiiiiiiinda em croché:

Muito obrigada a todas, não só por contribuírem para que a minha colecção fique maravilhosa mas, principalmente pelo carinho com que me tratam;)

14 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida amiga

Mas que belissima troquinha!
Assim vale a pena, não achas?

Parabens e um grande beijinho
Vóvó cassilda

Carla disse...

Quantos ímans maravilhosos!!!
Beijinho...

Maria disse...

Olá!

Todos lindos!
Vi ali uma rotunda do marques, é bem mais calma que a outra.=)

boa semana
beijinhos
Maria

Anni Rios disse...

que bien que todo va viento en popa, besos desde Acapulco.

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Que maravilha!!! Cada um mais bonito que o outro!
Um beijinho.

Goreti disse...

Olá linda
Que troa tão interessante e os ímans estão todos lindos.
Obrigada pelo teu comentário :)
Jinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para deixar
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´´´
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´
´´´´´´´´´´´´¶¶ ´´´
UMA BOA SEMANA E BONS FERIADOS
BEIJOS

tantas coisinhas lindas

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Tudo lindissimo!!

olha amiga passa no meu blog http://cantinho-das-ternuras.blogspot.com pq ha lá um miminho para ti!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Parece que o desafio foi um sucesso. Qualquer dia desses coloco as fotos da minha colecção!
Bjs e boa semana,
M. Céu

VanessaGuerra disse...

tantos imans amiga.. vais precisar de mais 2 frigorificos para colocar todos... beijocas enormes

artes_romao disse...

boa atrde,td bem?
bem, k belas trokinhas...
adorei,parabens.
fika bem,jinhos***

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Diana,
Vim retribuir o seu abraço e a simpatia do mesmo, muitissimo obrigada!
Continua tudo especialmente fantástico por aqui, parabéns !
Maria Lemos

Lu Oliveira disse...

Oi querida
Como sempre seus imas são lindos e as trocas são maravilhosas, pois assim é possível conhecer outros lugares sem sair de casa.
Mil bjs

Sil. disse...

Hola Diana!!!
Amiga ue puedo decirte, uy lindos los imánes, que recuerdos, te felicito...
Te dejo un besote grande, cuidate mucho, Sil.