sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Desafio

Recebi este desafio da minha amiga Paulinha:


Temos que dizer 12 desejos, aqui estão os meus:

Muita saúde para mim e para a minha família.

Continuar a ter um “casamento” feliz.

Que o meu filho seja sempre o excelente aluno que tem sido.

Ter outro filho.

Não perder mais ninguém que me seja querido.

Ter uma casa minha.

Continuar a fazer amizades neste mundo da blogoesfera.

Conhecer pessoalmente amigas virtuais.

Continuar a fazer ponto cruz.

Ter sempre algo novo para mostrar no meu blog.

Ser feliz.

Acima de tudo desejo que todos os meus desejos se realizem;)

Passo o desafio a todas as meninas que ainda não o fizeram.



2 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Feliz 2009!
Espreita o meu blog....agora também faço camisolas para cães e gatos. Beijinhos!

Mariana Ferreira disse...

Olá,
Tenho um desafio para ti no meu blog.
Bjos,
Mariana