sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Mais 2 cachecóis

Tenho dois cachecóis para vos mostrar mas antes, tenho um agradecimento a fazer… a todas as meninas que me desejaram um Feliz Natal, quer com comentários no blog, por e-mail, sms, postais e presentes, a todas o meu muito obrigada, são umas queridas! Adoro-vos:)

Agora sim, os cachecóis, este foi feito para oferecer á minha querida amiga e afilhada de blog, a Sandra, acabou por ser uma oferta bem pequenina … perguntei-lhe em que cor queria o cachecol e ela em vez de responder mandou-me uma lã que tinha e que gostava muito:)

Já sei que ela gostou muito do resultado: ( Cliquem nas fotos para ver maior)

Este foi o cachecol que fiz para usar no dia de Natal, fiquei apaixonada por esta lã e pelo resultado:

Não é tão lindo o meu cachecol??

Agora vou pôr mãos á obra, tenho o prémio do Concurso de Árvores de Natal e encomendas (finalmente) para fazer ;)


20 comentários:

Paulinha disse...

Ola querida, espero que o teu Natal tenha corrido bem!
Passei ca para desejar te um bom fim de semana.
Beijinhos

PS: Os cachecois ficaram mt giros

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Ficaram lindos!
É pena o segundo classificado das árvores não receber também miminho! (snif, snif, snif)
Um grande beijinho.

Habiba disse...

estao lindos... principalmente o rosa!!
Beijinhos
Angela

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Diana
Isto é que se chama trabalhar!
Estão lindissimos~
Mas o de várias cores
está um encanto!

Desejo-te desde já um excelente 2009.
Beijinhos com carinho
Vóvó Cassilda

Anónimo disse...

Estão muito bonitos...parabéns!!!

Goreti disse...

Olá linda
Obrigada pela visita, tambem trabalhas-te bem ;) Adorei os dois cachecois mas o cor de rosa de facto está fantástico tens que me dizer que lã é esta?
Jinhos e continuação de bom fim de semana

Daniela Tavares disse...

Oi Diana!!

Só no dia 8? Mas nessa altura a escola já começou...

Eu não sei se o teu filho é como eu, mas quanto a mim fico ansiosa por saber as notas!! Ainda faltam dias e dias e já ando eu toda curiosa, a falar pelos cantos e a meditar no que irei ter! ='D

Sou uma peste quando fico ansiosa! Começo a falar, e a falar, e a falar! =')

Quanto aos teus cachecóis, adorei!! Lindos!!

Beijinhos BIG!

=')

Papelaria O Cantinho da Cátia disse...

ola !!! nao conehcia o teu blog !!! parabens tens coisas lindas !!! vem visitarme em http://alojadacatia.blogspot.com esta é a minha lojinha o meu blog tambem tem novidades beijinhos

Carla SB disse...

Pudera, como havias de não gostar? Essa lã é maravilhosa e com as tuas mãos transformou-se num lindissimo cachecol! Os outros também ficaram bem, principalmente o da mãe... uma delícia!

Bjks
CarlaSB

Goreti disse...

De novo eu ;)
Obrigado pela resposta, eu estou a viver no luxemburgo e não posso dizer que a lã seja muito barata, de facto fiquei admirada com os 2,25€, aqui dificilemente arranjo a esse preço. Encontro algumas meadas mas não são de muito boa qualidade.
Um destes dias se quiseres fazemos uma troquinha ;)
Não me recordo se já o fiz, mas aqui ficam os meus votos de uma optima passagem de ano e que 2009 seja repleto de felicidade.
Jinhos

Eliana disse...

Olá Diana!!
Muito bonitos os teus cachecois...Tambem estou a arranjar coragem para começar um!!
Uma óptima semana para ti!!

Jinhos
Eliana

SANDRA RIBEIRO disse...

Desejo-te em 2009 ...

Felicidade ao máximo

Êxito em cada fase da tua vida

Boas lembranças de tudo que foi vivido

Um bonito hoje com muito para agradecer

Sonhos se convertendo em realidade


Tudo de bom...HOJE e SEMPRE !!!


FELIZ ANO NOVO !!!!!!


\ o/ BEIJINHOS \o/

Ateliê Monica Henriques disse...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥
        ♥ ♥
     ♥ ♥
    ♥
          ♥ ♥Pode ser virtual, ♥
     ♥ ♥pode ser pessoal...
          ♥ ♥Não importa!!! ♥
  ♥ ♥O carinho de amigo
          ♥ ♥é sempre real... ♥
   ♥ ♥Não importa
          ♥ ♥se nunca nos vimos ♥
    ♥ ♥frente a frente,
          ♥ ♥mas somos leais ♥
 ♥ ♥e coerentes...
      ♥ ♥Somos amigos pra sempre. ♥
         ♥ ♥O carinho de uma amizade
      ♥ ♥não tem ♥ ♥distância... ♥
          ♥ ♥ela vem por linhas, ♥
♥ ♥vem através da nossa telinha
     ♥ ♥e pelos olhos ♥
          ♥ ♥de quem tem
   ♥ ♥a felicidade de enxergar... ♥
          ♥ ♥Amizade Verdadeira existe ♥♥sim.♥ ♥ ♥
♥ ♥Basta a gente acreditar e fazer ♥ ♥♥acontecer.♥ ♥
boa noite ♥ ♥ ♥da amiga ♥ ♥ ♥

Feliz Ano Novo !!!

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Bom dia querida amiga !

Tenha uma ótima semana ...

E que 2009 seja para você repleto de alegrias !

2009 beijos no seu coração !

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Bom dia querida amiga !

Tenha uma ótima semana ...

E que 2009 seja para você repleto de alegrias !

2009 beijos no seu coração !

Marta Machuqueiro disse...

Oiii

Ficou lindooooo :D
Beijinhos gandes

Chocolate disse...

olá amiga!!
tao lindos os cachecois, adorei, principalmente o rosa! beijinhos e um optimo 2009!!!

Luis Moisão disse...

ola amiga assim nao vale o teu cachecol é o mais lindo que fizeste isso é batota ihih.espero que o natal tenha sido bom,tens um premio no meu blog.e que entres em 2009 com o pé direito,tudo de bom e parabens pelas encomendas.beijinhos pro rafa

LuaDmarfim disse...

Parabens pelos cachecois, sao lindos e parecem bem quentinhos de facto.

jokas
SR

Laura Artes disse...

Feliz Ano Novo!!!!
Cheios de Paz, Amor e muita arte!!!!
beijos
Laura