sábado, 25 de outubro de 2008

Troca Colorida

A troca colorida foi organizada pela Mafaldinha,a minha parceira foi a Clarisse.
Aqui está o que a Clarisse que enviou:)


Aqui em pormenor as peças que a Clarisse me enviou feitas por ela, 1 mala de trapilho fantástica,1 gatinho de feltro para agulhas e 1 lápis com aplicação de feltro:

Aqui o que eu enviei:

O que enviei feito por mim,4 molinhas com aplicação de ponto cruz(para fechar pacotes de batatas fritas,cereais...) 1 sabonete,3 imans,2 marcadores de livros para os filhotes dela e 1 bolsinha:
Já sei que ela gostou muito de ter feito esta troca e eu também:)

Bom fim de semana;)

6 comentários:

Marly disse...

Tanta coisinhas lindas..


Parabens as duas!

jokas

Unknown disse...

Lindíssima troca!!
Beijinhos e continuação de bom fim de semana,
Lia.

Petite Noisette disse...

Oii!
Esta troquinha é linda mesmo, recheada de bom gosto, como todas as trocas deveriam de ser!
Bom fim de semana
Bjinhos

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
k bela trokinha, parabens as 2 meninas...
gostei de tudo...
fika bem,jinhos***

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA !

PASSEI PARA TE DESEJAR UM EXCELENTE DOMINGO !!!!!

BJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

Carla disse...

Tenho um selinho para ti no meu blog, com muito carinho! Beijinho de coração e boa semana!