quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Comprinhas e trocas recebidas

Hoje o carteiro chegou aqui bem carregado, recebi a troca gulosa,a troca colorida e umas comprinhas que fiz:)
A troca gulosa foi organizada pela Marlene,tínhamos que enviar um doce regional da região em que vivemos.
Eu recebi da S. uma caixa de Vasquinhos,o doce regional de Sines, ela é uma querida e mandou-me ainda um revista com mini motivos de ponto cruz!
Já sabes que te adoro:)

Aqui o aspecto delicioso do Vasquinho, já provei e são óptimos;)

Eu enviei para a Marlene, pastéis de feijão,o doce regional de Torres Vedras:
Atenção que só lhe mandei a caixa de pastéis de feijão e um postal, não mandei canetas,nem teclado,nem o creme das mãos que está na foto:)
Aqui o aspecto do pastel de feijão, já sei que ela gostou:)

Aqui as comprinhas que fiz á Mónica, e que como sempre adorei.
Comprei muitos guardanapos, sachets,saquinhos de organza e placas de porta,e a Mónica mandou-me uma caneta linda de oferta:) obrigada querida!

Recebi ainda a troca colorida enviada pela Clarisse,mas como ela só deve receber o que lhe mandei amanhã,vão ter que esperar mais um dia para ver as coisas liiiiiiiiiindas que recebi;)

7 comentários:

VanessaGuerra disse...

o carteiro deve ter ficado a pensar que havia ai contrabando.. tanta coisinha no mesmo dia... beijocas minha queriduxa gulosa....

Chocolate disse...

tanta coisa linda! beijinhos e parabens!

Képia disse...

OLá Kerida Diana... muitos beijnhos para ti :) obrigada pelas tuas visitinhas. Nem sabes a sorte que tens eheheheheh de conseguir a proesa do teu filho se converter á tua religião lololol... e pronto vá lá antes azuis que cor de rosa ahahah...

bjokas
quando organizas uma troca para ver se eu participo ... há tanto tempo que não faço isso :)

Unknown disse...

Olá Diana,
Só prendinhas e docinhos...
Que dia magnífico, hein??
Beijinhos,
Lia.

Nile e Richard disse...

Oi amadinha.Quanto presentinho lindo!!bjtos.Nile.

Isabel disse...

ai os vasquinhos... tenho tantas saudades, até me cresceu água na boca... que saudades de Sines e dos Vasquinhos... :)
bjs

Maria disse...

Nhami... Os vasquinhos nunca provei, mas esses pastéis de feijão de facto são de comer e chorar por mais :). Bjinhos