terça-feira, 9 de setembro de 2008

Trabalhinhos pequenos

Aqui estão os trabalhinhos que tenho andado a fazer!
Aqui uma bolsinha:

Um esclarecimento acerca das bolsas e outros trabalhos com costuras: A parte da costura não é feita por mim,eu faço o bordado,escolho os tecidos e os feitios e uma amiga(que eu adoro) é que faz o resto,obrigada pela paciência Andreia:)


Aqui uns marcadores de livros feitos com paus de gelado,cheios de gliter e com aplicação de madeira,umas molinhas com aplicação de ponto cruz e dois imans,claro!

O dinossauro foi feito a pedido do filhote.

Sabonetes em decoupage:

Agora ando a fazer umas coisinhas para a troca Fantasia,por isso não posso mostrar;)

28 comentários:

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. nao paras-te.. tanta coisa que andas-te a fazer e tudo tao perfeitinho.. adorei a bolsinha a tua amiga tem muito jeito para a costura... beijinhos

Sandra Silva disse...

Ohhh k pena que não vais mostrar as coisinhas da troquinha fantasia:)
Adorei as novidades kida, olha uma coisa,amanha envio-te um e-mail com alguns guardanapos, depois explico-te tudo no e-mail.
beijinhos

Chocolate disse...

olá querida!
sao lindos os trabalhos!!! adorei os sabonetes e a ideia de aproveitar os pauzinhos de gelado é optima :))
beijinhos *****

Maria Bettencourt Lemos disse...

É tudo muitissimo bonito Diana, os meus parabens!
um abraço,
Maria Lemos

Unknown disse...

Olá linda,
Todos lindos estes trabalhinhos, mas a bolsinha, confesso, acho-a divina!!
Um grande beijinho e continuação de óptima semana,
Lia.

macati disse...

ola Di!
sim, tb estava com saudades de blogs e d vir aqui... aiaiaiai k tenho k mexer nalgumas cores aqui!!!!
é bom estar de volta neste cantinho.
bjcas grandes

Coisas de Mulher disse...

Só coisas fofas ;))))
Beijinhos!
Helena :D

Anónimo disse...

Olá
Passei para ver as novidades
Adorei.
Tens trabalhos lindos.
Beijinhos
Beta

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
tas com imensas novidades,parabens....
esta tudo um encanto, k maravilha de peças...
fika bem,jinhos***

Lydia disse...

Olá diana um pouco atrasada na resposta aos meus mails n deixei de te vir visitar e felicitar pelas pecinha que ficaram magnificas parabens lydia

Luis Moisão disse...

ola lindinha ena tanta novidade adorei a bolsa esta um mimo.uma beijoka grande

Habiba disse...

ola querida... estao lindos todos os novos trabalhinhos!
A ideia de reutilizar os paus de gelados é muito boa.
Beijinhos

Sandra e Marina disse...

A bolsinha está linda! adoreii, assim como todos os outros
Bjs

Anónimo disse...

uau! Todos os trabalhos estão lindos mas a carteira está fantástica! =)

Unknown disse...

oi querida, bom fim de semana, bjs.

Cat disse...

OLá,
Passei pelo teu blog para ver as novidades.
Beijinhos

Káká disse...

so trabalhinhos lindooss
adoreii todinhooss
bjokasss

Moura Algarvia disse...

Olá,
já me aconteceu... é de ficar passada... Concordo! Acho que só gostam que os escutemos... nada mais...
bj grande

Paulinha disse...

Ola querida.
Só coisinhas lindas muito bem!
Gostei de tudo.
Um bjinho grande e um optimo fds para ti.

LC disse...

Olá Diana! Adorei as novidades! Tudo muito lindo! Beijinhos e um óptimo fim de semana! :D

Unknown disse...

OI QUERIDA, PASSE PELO MEU BLOG E PEGUE O MIMO ESPECIAL DO DIA INTERNACIONAL DO CROCHE, BJS.

Caixinha de Surpresas disse...

Que trabalhos tão lindos... adorei tudinhos!!!!
Bjs e bom fim de semana

Eliana disse...

Olá Diana!!
Estes trabalhinhos estão lindos!!Os sabonetes ficaram um mimo!!

Bom fim de semana!

Jinhos
Eliana

Anónimo disse...

os teus sabonetes estam um encanto.adorei tb a bolcinha

Ana disse...

Coisinhas tao lindas!!!!! ando feita mendiga de net eheheh vim so deixar um beijinho!!!!

claudia ribeiro disse...

Ola linda!
Passei para te deixar um grande beijinho e um bom fim de semana ;)

Lucinda disse...

oi. tudo bem? está a decorrer uma troquinha no meu blog. TROQUINHA DA FRUTA. passa por lá e inscreve-te. conto contigo.

Um optimo fim de semana. jinhos

http://pontocruzdalou.blogspot.com

JuPati disse...

Que lindos trabalhinhos!!
Beijinho