segunda-feira, 28 de julho de 2008

Miminhos que recebi

Finalmente tirei foto dos miminhos que recebi na 6ª feira.
Tive uma manhã de 6ª feira péssima e quando cheguei a casa tinha dois envelopes á minha espera:) adorei tudinho,acho que me andam a mimar de mais!

Este recebi da Lenocas,não ganhei nada no blog dela nem nada que se pareça,foi só porque me quis mesmo mimar,fazer um surpresa...fiquei sem palavras,obrigada querida:))

Este recebi da Paula N por ter sido a visita nº10000 do blog dela:) Adorei tudinho,a foto não mostra a real beleza dos presentes,o anel então é liiiindo!


11 comentários:

Luis Moisão disse...

ola di ves afinal a foto nao saiu mal e aposto que a caixa das pintarolas ja estava vazia quando tiraste a foto ihihih.jinhos grandes e ainda bem que te surpreendi no momento certo ,és um doce.

Maria disse...

Que lindos miminhos.
Beijos

SANDRA RIBEIRO disse...

Ola...

      (` ~ ' ~´)
      //. o . o \\
_o0o_(´' (_O_)'`)_o0o__


São flores perfumada com AMIZADE!!
Seu anjo colheu...
e fez um lindo buquê
...e eu pedi a ele
para entregar a você !!

..........{@}*{@}
......{@}*{@}*{@}*
*{@}*{@}*{@}*{@}*
...{@}*{@}*{@}*{@}
......*;;;{@}*{@};;;*......
.........*\.\.{@}././*
........._.\.\.\../././._gosto
......./......\.\.Y././.....\muito
......(........=(..)=.......)de você ¡!
.........\___./.(.(\.___/
................\.).).)
..................(.

uma optima semana
beijossssssssssss

as artes da xana disse...

Quem é que não gosta de miminhos?
Jinhos
xana

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. adorei as repostas do teu desafio... e não acho que tenhas mau feitio lol.... adorei os mimnhos que recebes-te e eles provam que o teu feitio é excelente e que és uma excelente pessoa.. beijinhos enormes amiga

Habiba disse...

é tao bom receber prendinhas! beijinhos e boa semana

Káká disse...

que bom que é receber mimosss né??
bjoosss amigaaa

Juliana Velico disse...

Olá Diana, é tão gostoso ser mimada né??
Parabéns por ter amigas tão especiais assim!!
Beijos e tenha uma ótima semana

Juliana Velico disse...

Oi Diana!!

Tem mimo lá bo blog, passa lá

Beijos linda

ananda disse...

Desafio para ti no meu blog.
Beijinho

Anónimo disse...

Oi amiga já divulguei a tua troquinha e o teu blog no meu cantinho,espero desta forma te poder ajudar a divulgálo.Já agora....não queres também participar na minha?!ihihihihih
Beijinhos