quarta-feira, 25 de junho de 2008

Aqui as coisas lindas que recebi da Sandra,adorei tudinho:)
Aqui um saco de praia e uma almofadinha,ambos da Forever Friends:)

Aqui o que a Sandra mandou para o meu filhote,e que ele adorou.
2 bonequinhos de borracha,1 boneco de madeira para ele pôr no quarto,1 marcador de livros e guloseimas:)


Aqui a vista geral da troca sem o saco de praia e as coisas do filhote.
1 latinha linda,1 caixinha de remédios e a almofadinha(feitas por ela),1 sabonete,1 espelho,3 lápis,1 borracha,1 conjuntinho de folhas de carta e envelopes e uma caixa de bolachas.

Obrigada pelo carinho com que escolheste e fizeste tudo para mim.Adorei!

9 comentários:

Maria João disse...

Olá sabe tão bem receber miminhos ,que coisinhas super fofas.

Beijo

MARIA JOÃO

Maria disse...

Uma troca espectacular, tanto a enviada como a recebida :)). E agora vou-me embora que essas bolachas estão a olhar para mim!! Bjinhos

Cátia disse...

Uau, mega-troca :)
Fabulosa... beijinhos

VanessaGuerra disse...

tao giras as coisinhas.. a latinha entao está um mimo adorei.. beijinhos minha linda

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

A troquinha foi linda , sem dúvida.
Bom fim de semana
Beijinhos
Vóvó Cassilda

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Diana, tu e os Mimos (Risos)...
=^.^=
Adoramos as coisinhas que recebeste, e claro, nada de Ruca ;) assim é que é!
Babamo-nos com o saco dos Forever Friends, que Lindo!
O teu miúdo também deve ter adorado as cenitas para ele, não?
Continuação de resto de boa semana (daqui a um kiko (22h) já sabes se tens mais um Mimo)...
Beijinhos,Muah*

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Muito lindos os mimos das tronkinhas.parabéns.bjtos.nile.

Habiba disse...

pois é querida... é uma tentação as troquinhas! esta tua foi bem gira! beijinhos e bom fim de semana

Monica Andrade disse...

oi diana, linda troquinha. é sempre bom participar em troquinhas onde ha empenho de ambas as partes, para fazer coisas bonitas.
bom fim de semana beijinhos