quarta-feira, 2 de abril de 2008

Troca Primavera

Esta troca foi organizada pela Manela, o tema era a Primavera,eu enviei coisas á Sofia e recebi da Manela.Adorei esta troca e já estou á espera da próxima:)


Em cima as coisas liiiindas que a Manela me mandou e que eu adorei,como sempre ela foi uma querida! Mais uma vez obrigada:)


Aqui o pormenor do que me enviou feito por ela,um moleskine e um porta moedas maravilhoso:)
Estas foram as coisas que enviei á Sofia,e já sei que ela gostou:)
O avental e a bolsa podem ver em pormenor num dos posts anteriores.

13 comentários:

Nélia Margarida S. Gomes disse...

parabéns pela troquinha....
muito gira....
olha... deixei um desafio para ti lá no meu blog...

jokinhas
Guida

kiduxa disse...

Olá linda, claro que não me chateio por teres "linkado" o meu Cantinho.
Aliás... também já linkei o teu, hihihi.
Jokitas doces

Maria Bettencourt Lemos disse...

Uma troca fantastica e especial, parabens ás parceiras da troca.
maria lemos

Joaniska disse...

amiga que coisas lindas que recebes-te, assim até dá gosto fazer trocas!

desculpa a pergunta, mas o que é um moleskine?

beijocas e boas criaçõeas=)

patwork disse...

Olá Diana
Obrigada pela visita e comentário que deixaste no meu blog.
Vou dar uma vista de olhos pelo teu e conhecer um bocadinho os teus trabalhos.
Beijinhos Patrícia

Norita disse...

Só coisinhas lindas :)
Afilhada linda, a madrinha não esqueceu o miminho para te enviar, o tempo é que tem sido pouco...
Deixei-te um desafio no meu blog.

Beijinhos
Norita

RMC disse...

Tenho um desafio para ti! passa no meu blog!
beijinhos***

Lucinda disse...

Olá passei para te desejar um optimo fim de semana. jinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Hoje, venho de passagem desejar-te um excelente fim de semana
Beijinhos
Vóvó Cassilda

LC disse...

Olá Diana! Bom fim de semana! Beijinhos! :D

Lydia disse...

oi parabens pela troquinha com coisas muito bonitas passei para te desejar um bom fds,bjs lydia

SANDRA RIBEIRO disse...

so coisas bonitas nesta troquinha beijos e bom fim de semana

ana carolina disse...

que troca linda!
o porta moedas é em crochê? (adorei as cores!)
bjs