quarta-feira, 9 de abril de 2008

Desafio Pay it Forward



Participei num pay it forward no blog da Lúcia
e agora cabe-me continuar a corrente.
Segundo as regras deste desafio, as primeiras 3 pessoas a deixarem um comentário neste post, receberão um miminho meu. As contempladas deverão colocar este desafio nos vossos blogs. Não quebrem a corrente, isso é o mais importante! Assim....fico então a espera de quem queira participar neste desafio...atenção... as 3 primeiras amigas a deixar um comentário neste post é que recebem presente!

Boa sorte!

7 comentários:

Anadosol disse...

olá Diana,

não sei se é abusivo da minha parte propor-me de novo a este desafio, e ainda por cima as minhas PIF' girls ainda estão à espera das suas lembranças. De qualquer modo, não me importo nada de voltar a lançar este desafio no meu blog, Sou a 1ª a comentar aqui? Se sim, óptimo, se não fica para a próxima.

beijocas da *anadosol*

Ana Claudia disse...

Olá Diana
Adorei os teus trabalhos
Tens coisas lindissimas.
Qaundo puderes dá uma espreitadela no meu blog :-)
Muitos beijinhos e continuação de bons trabalhos :-)
Ana Carvalho

VanessaGuerra disse...

olá... estava de passagem e adorei o teu blog... vou passar mais vezes... gosoto muito do que fazes... passa no meu tambem beijinhos

VanessaGuerra disse...

isto é que é ter sorte.. entrar a primeira vez no teu blog.. deixar primeiro comentario.. e ganhar prendinha..oh amiga nem tinha reparado... vou adicionar-te aos amiguinhos do meu blog... e colocar nos presentinhos que vou receber presentinho teu.. faz um favorzinho se nao for pedir muito.. avisa-me depois quando mandares a prendinha para eu avisar o carteiro.. beijinhos enormes

ana carolina disse...

hum... me atrasei, mas vou me manifestar só para compor um "trio" com as duas Anas anteriores...
beijos, querida!

macati disse...

raios... porque é que tive que ter uma semana tao ocupada?
bjnh

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha amiguinha
Hoje estou de passagem para te desejar um excelente fim de semana!
Beijinhos
Vóvó Cassilda