segunda-feira, 31 de março de 2008

Eu em imagens

A Helena passou-me um desafio (criado por ela) …pedir aos meus amigos, familiares, conhecidos… que me enviassem uma (ou mais) imagens da forma como me vêem!
Decidi pôr as imagens que me enviaram e a explicação que me deram (nem todas deram, eu nem tinha pedido).

Parece simples mas não é, e dá algum trabalho por isso nem todos me enviaram as imagens:(
Muito obrigada a quem enviou:) Tenho que confessar que com algumas das palavras chorei, acho que não mereço tanto!
Por dar algum trabalho não vou passar o desafio a ninguém, quem quiser já sabe é só aceitar o desafio (não se esqueçam de divulgar a pessoa que o criou).

Eu acho que sou assim…como o mar: uns dias calma e outros dias agitada:)

A Vilma escolheu estas:

A Sílvia escolheu esta porque:"me fazes lembrar a menina do feiticeiro de oz..."

4 comentários:

Faz de Conta disse...

Gostei muito do resultado... É muito interessante como cada um de nós te vê e te associa a tão diferentes situações!

Bjos :o)
Carla

Anónimo disse...

Olá!
Venho convidar-te a visitares o meu cantinho, tenho imensas novidades!!!
Espero a tua visita!!!
Beijo
Rute, nova biju

ana carolina disse...

ai!
é verdade! desculpe!
me perdi na lista!
bjs

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

E eu vou escolher este "buraquinho" para te agradecer, muito sensibilizada a tua visitinha ao meu cantinho e as simpáticas palavras deixadas!
Obrigada querida!

Dei uma voltinha ao teu blog e vi trabalhinhos em ponto de cruz, super lindos!
Eu gosto muito de ponto de cruz só que agora os meus olhos(mesmo com óculos) já não me deixam fazer o mais miudinho...que eu adorava!
Mas faço o maiorzinho...já não é mau!

Para te poder visitar com mais frequência e ver mais em pormenor as tuas coisinhas, adicionei-te aos meus favoritos!
Espero não te importes!

Um beijinho e uma vez mais muito obrigada
Vóvó Cassilda