terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Prémio

Recebi este prémio da MªJoão do blog Borboletas Felizes .
1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;

2 - Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhor", deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;

3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.


Entrego o prémio a:
Coisas coloridas
Cores no Ponto
Lua DMarfim
Miminhos para mim e para ti
Pontos e Cruzes
Xerangas
Arte ás Cores

4 comentários:

Norita disse...

Obrigada por te teres lembrado do meu :)

Beijinhos grandes
norita

Ticha disse...

Obrigado pelo teu prémio, minha querida! :)
E o sorteio da Madrinha? Já foi?
ehehe
Olha eu cusca! :p
Beijoquinhas
Ticha

Fábrica da Cor e Fantasia disse...

Ola!
Muito obrigada pelo comentario, e pela visita, volta sempre!
Parabéns pelos trabalhos, boa continuaçao!
Baijinhux

Carina Franca

Elisabete Silva disse...

Muito obrigada pela atribuição. Minha querida, estou com algum problema no meu blog e nao consigo publicar as fotos do prémio. Também não as consigo abrir aqui... isto de ser uma tótó nestas coisas da net é o que dá :s...

Vou continuar a tentar.
Beijinhos
Beta